domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Sugestão de música para trabalhar o Dia das Mães na sala de aula:


Minha Mãe
A Turma Do Balão Mágico
Composição: Indisponível


Hoje é um dia tão especial Pra você

Que não dá pra esquecer

Em vez de comemorar

eu queria te agradecer

Por tudo o que me fez

Você me viu nascer, crescer e andar

E a cada passo meu cuidava de mim

Me ensinou tudo o que eu seiE muito mais

E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe

O que passou por mim ninguém vai passar

Minha mãe

Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar

Você daria a vida por mim

Só pra me defender

Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender

Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe

Valeu pelo carinho e atenção

Minha mãe

Valeu do fundo do meu coração

Pra você o seu maior presente fui eu

Então saiba que pra mim nós somos iguais

Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deuMãe eu te amo demaisVocê me viu nascer, crescer e andarE a cada passo meu cuidava de mimMe ensinou tudo o que eu seiE muito maisE agora é hora de dizer o que aprendiMinha mãeO que passou por mim ninguém vai passarMinha mãeEu sei o que sofreu por mim sem reclamarVocê daria a vida por mimSó pra me defenderFaria qualquer coisa por mim sem se arrependerEsse é o dom de amar que Deus te deuMinha mãeValeu pelo carinho e atençãoMinha mãeValeu do fundo do meu coraçãoPra você o seu maior presente fui euEntão saiba que pra mim nós somos iguaisPois você é o melhor dos presentes que Deus me deuMãe eu te amo demais

Um comentário: